De onde vem a sua inspiração?

Deixo a pergunta no ar para saber de vocês meus seguidores e escritores, pois será que realmente tudo que escrevemos é o que sentimos ou será que capitamos sentimentos alheios…

Vou contar o que me faz escrever, bom na verdade eu vejo poesia em tudo, vejo um verso, uma frase uma canção, mas nem tudo que escrevo vem do meu coração, o dia me ajuda, as pessoas me incentivam me inspiram, uma imagem, uma outra mensagem, ai coloco minha opinião, mas muitas vezes é algo que vem de dentro uma luz uma força maior que tem que sair pra aliviar e escrevendo eu sonho e ao sonhar eu escrevo.

E vocês o que os levam a escrever?

Anúncios

7 comentários em “De onde vem a sua inspiração?”

    1. Eu percebi que muitos só curtem as coisas do blog mas não lêem de verdade é um pouco triste pois postei e só dois seguidores meus comentaram, obrigada por realmente ler o que faço, e tenha certeza que acompanho verdadeiramente seu trabalho e que essas fontes de inspiração não se acabem kkk

      Curtir

      1. Olá Jenny…. vivemos numa época de likes e aparências… por isso, sempre digo a um amigo poeta… quando escrevemos queremos que as pessoas leiam e critiquem, elogiem, etc… não fiquem indiferentes… mas, isto, depende delas… não de quem escreve… quando sou escritor não crio expectativas em relação aos leitores… quando leio, faço questão que o escritor saiba o que apreendi, interpretei, etc. meu retorno terás sempre que eu ler. Abraços.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s